olá!
eu não tenho postado muito aqui ultimamente, porque o computador está no quarto junto da TV/monitor, e isso me impede de escrever, mas tenho uns dois textos inacabados que preciso terminar e postar.
além disso, estive ocupada com a faculdade e a vida real. uma coisa legal que aconteceu foi ter ido à um evento de carros JDM em São Paulo! foi incrível ver todos aqueles carros lindíssimos pessoalmente, me emocionei um pouquinho algumas vezes... bobo, né? mas eu sempre fui assim, de me emocionar com coisas que acho bonitas! abaixo vou anexar uma das fotos que tirei lá.
no caminho, passei muito mal de ansiedade, creio que por estar em público no metrô relativamente cheio. é curioso pois já peguei o metrô muito mais lotado e não fiquei tão ruim. o tempo passa e as coisas mudam, não é mesmo? neste caso, para pior... o estresse foi tamanho, que fiquei debilitada o resto do dia, com enjôos e dores fortes. só pude realmente descansar no ônibus de volta, onde tomei alguns comprimidos de dramin e acabei adormecendo (coisa rara, eu nunca durmo em viagens). mesmo de mal jeito, foi reconfortante. chegando em casa eu dormi como um bebê; o corpo liberando a tensão após um longo dia.
o título se chama novidades pois tenho uma para compartilhar: decidi trancar a faculdade! mas não vou desistir do curso.
acho que vocês sabem que eu curso psicologia, e hoje eu tô no sexto semestre... eu acho. não me lembro bem. mas enfim! eu vou trancar e me dedicar para passar no vestibular de outra faculdade, com estrutura e condições melhores. há muitas irregularidades na faculdade que estou atualmente, e sinto que cansei. além disso, em relação à algumas amizades, sentia que estava apenas sendo "usada". apesar de achar essa a palavra inadequada para a situação, vou explicar melhor: eu era a única do grupo, além de outro rapaz (que não estava presente sempre) que se dedicava a entregar as atividades e estudar, mas quando precisava de ajuda, não tinha tanta resposta... mas voltando, sinto que será uma nova etapa já minha vida, e estou disposta, mesmo que tenha que atrasar alguns semestres e que seja mais puxado. as vezes só precisamos de um recomeço!
mudando de assunto, vou poder voltar a tomar minha combinação habitual de remédios, e logo passarei em consulta com o psiquiatra, mas não tenho muitas expectativas, por que na última consulta ele me tratou muito mal, até desdenhando da demanda que trouxe para ele. bom, espero que ele ajuste a dose dos remédios e me dê alguma medicação boa para tratar do sono, já que o antipsicótico não está mais fazendo tanto efeito assim, mesmo que eu tome cedo, a minha mente simplesmente não para.
acho que isso é tudo que tenho para contar. hoje vou tentar ver minha amiga, espero que consiga e que seja bom.
até!

Nenhum comentário:
Postar um comentário