sexta-feira, 7 de novembro de 2025

07.11.25

querido diário

lá fora cai uma chuva fraca nesta noite de novembro; enquanto isso, aqui dentro, o ar condicionado me refresca com sua baixa temperatura. me sinto tranquila.

a casa, que estava há muitos meses suja, hoje foi limpa por mim e pelo meu namorado. ainda faltam muitas coisas para serem feitas, claro, mas tudo se resolve com o tempo. espero que mantenhamos a casa limpa e que até o final do ano eliminemos as roupas da área de serviço. aliás, vamos ganhar uma máquina nova e maior!

o resto do dia passou rápido, de forma amena. meu namorado recebeu um primo dele aqui para eles conversarem, e mais tarde tomamos café juntos, mas na maior parte do tempo dei privacidade à eles e fiquei no quarto usando o celular. 
após o primo dele ir embora, meu namorado, que já não estava bem o dia inteiro, caiu ainda mais doente e fomos buscar remédio para ele. não sabemos o que ele tem, mas suspeitamos ser virose... comemos um lanche e ele dormiu, amanhã cedo vamos à upa ver isso melhor.

tirei um momento para mim mesma e fiz as unhas enquanto ouvia histórias de terror (é de longe a minha atividade favorita), adoraria fotografar minhas unhas para vocês verem, porque ficaram lindas! usei os esmaltes "branco camafeu", da linha risqué gel, e o "toda barbiezinha" da colorama. ah, uma dica que tenho para aplicação de esmaltes claros é a utilização de uma base matte antes da esmaltação clarinha, é sucesso :) não mancha e fica muito mais uniforme.

também lavei meu rosto e apliquei meu produto favorito da creamy: o retinal. usei também o melhor hidratante labial de todos, aquele da la roche! nada se compara, sinceramente... sempre sofri com os lábios muito ressecados e esse produto mudou minha vida. 

atualização: são 03:30 e estamos na upa. sei que disse que iríamos de manhã, mas acabamos vindo agora mesmo por estar mais vazio, então está ok; ele já está sendo atendido e eu estou aguardando, morrendo de sono inclusive (havia tomado 4 comprimidos de dramin mais cedo). além de sono, estou sentindo muita falta de ar, aperto no peito e na garganta.
isso da falta de ar me faz pensar sobre o ajuste medicamentoso que o psiquiatra provavelmente vai fazer. quer dizer, ele precisa fazer um! sinto que os sintomas físicos da ansiedade pioraram muito mais nos últimos meses, e está ficando cada vez mais incapacitante e difícil de conviver com eles. gostaria de ter um s.o.s, mas meu psiquiatra não me permite acesso à nenhum tipo de benzodiazepínicos... quando faço uso, eu os compro por outros meios, se é que me entendem. eu me dou bem com eles, pois não interferem na rotina e não derrubam, mas acabo abusando algumas vezes. bem, não tenho mais o que escrever sobre isso, então por agora é só. vou começar outro post sobre um desafio que me foi proposto.

até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário